Uma multidão lotou o ensaio de Carnaval em comemoração aos 30 anos do É o Tchan, em Salvador, neste domingo (7). O evento começou pouco depois das 19h, mas por volta das 17h30 dezenas de fãs já aguardavam o grupo baiano no clima do verão.

Em entrevista ao site, alguns dos admiradores que marcaram presença no evento, realizado na Área Verde do Othon, em Ondina, comentaram a expectativa. Entre eles, Ademilton. “É uma banda que eu gosto desde pequeno. Estou em uma expectativa muito grande de curtir a festa.

Juliana Sakai também chegou cedo para garantir um bom lugar na festa. Ela revelou a sensação de reviver a história da banda de perto. “Eu vinha aqui na adolescência. É bem emocionante, é bem emocionante de ver de novo o pessoal”, disse.

O grupo baiano subiu no palco com uma estrutura à altura da trajetória dele. Para a surpresa dos fãs, Compadre Washington, Beto Jamaica, Jacaré, Sheila Melo e Scheila Carvalho surgiram em cima de um grande letreiro com o nome da banda.

O público ficou impressionado com o palco e com a presença de Compadre Washington, que deveria ficar de fora, por causa de uma cirurgia na apêndice.

Logo em seguida, os integrantes de uma das formações mais icônicas do É o Tchan desceram da estrutura e foram para mais perto do público. A abertura foi marcada pelo grande sucesso: “Segura o Tchan”, seguida de “Põe Põe” e “Paquerei Paquerou”, entre vários hits.

Fonte; iBahia