Namorado mata adolescente por ciúmes; horas antes vítima fez declaração nas redes sociais

Jeferson Silva de Carvalho, 31 anos, matou a namorada com um tiro na cabeça, no Morro dos Macacos, Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A vítima, Glicia Kely de Jesus Almeida, 16, foi encontrada morta em uma escadaria conhecida como “Santuário”, local onde corpos são deixados para serem recolhidos pela polícia. A suspeita é que a adolescente foi assassinada após uma crise de ciúmes do homem.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso, o feminicídio ocorreu por volta das 15h do domingo (10/11). O acusado foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (11/11). Jeferson confessou o crime e alegou que o tiro foi acidental, hipótese refutada pela delegada que cuida do caso, Cristiane Carvalho. “Ele alegou que o disparo foi acidental. Mas ela foi atingida na testa e ele não prestou socorro, vindo a fugir da comunidade”, relatou ao jornal O Dia.

Horas antes do crime, Glicia Kely fez um post nas redes sociais se declarando ao namorado. Veja abaixo!

O assassino era considerado um homem violento e já tinha duas passagens pela polícia: uma por porte de drogas e outra furto. Testemunhas relataram que o Jeferson costumava agredir a Glicia.