Neymar reúne amigos para assistir live e manda jatinho buscar blogueiras para passar final de semana na mansão dele

Ojogador Neymar reuniu amigos, no último domingo (17), para assistir a live de Wesley Safadão e Raça Negra, na mansão dele, localizada em um condomínio de luxo, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o jogador enviou um jatinho para buscar duas amigas, as influenciadoras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, que moram em Londrina, no Paraná, para passar o fim de semana na casa dele.

O vídeo das blogueiras desembarcando na última segunda-feira (18), no aeroporto de Londrina, foi divulgado no Instagram Gossip do Dia.

Os dados da aeronave mostram que o jatinho buscou as duas em Londrina no sábado (16), às 8h57 e as deixou em um aeroporto do Rio de Janeiro no mesmo dia, às 10h56. Já o retorno foi feito na manhã de segunda-feira (18), às 7h07, em um aeroporto localizado na região do condomínio do Neymar.

Durante todo o final de semana as influenceres não publicaram nada nas redes sociais. Procurada pela colunista, a assessoria de Neymar não quis se pronunciar sobre o assunto