“Só mata o pobre, não mata um rico. O rico bagunça, fica com lança-perfume na mão e não fazem nada. Depois de Bolsonaro aí tá foda. Teve dois na Roça (da Sabina) essa semana. Pega o cara, leva pro beco e mata. Como é que pode isso? Covardia”, desabafou um morador do Calabar em contato com o Informe Baiano, na noite desta segunda-feira (02/03), em meio a uma operação da Rondesp Atlântico no bairro. O rapaz baleado na suposta troca tiros, por volta das 17h, foi socorrido para uma unidade médica e era conhecido pelo apelido de ‘Bola’. Há informação ainda que um jovem de apelido ‘Cabelinho’ também foi ferido.

“Menino bom, cara mano. Sem motivo nenhum já entra atirando em tempo até de pegar em uma criança. Nunca um ‘policia’ morreu aqui. Não teve troca de tiros, nada disso”, disparou o morador que pediu anonimato.

“Antes era só de noite. Até de dia a Rondesp vem e essa Base aqui serve para que? Tem mais de 6 anos que o Calabar não tem nada, não tem homicídio, só a polícia que mata. Depois dessa comandante Aline aí, tá viola. O bairro tá de boa, não tem zoada, só silêncio e faz isso porque? A Rondesp tem que ir pra locais de guerra, como Nordeste”, concluiu o morador.

Créditos: Informe Baiano