O destino de Najila Trindade.

Acaba de surgir mais um episódio para a novela entre Najila Trindade e Neymar Junior, o famoso caso que começou em 15 de maio, quando a modelo brasileira registrou denúncia de abuso ainda está rolando até hoje.

Mas agora, as coisas parecem caminhar para o desfecho final, isso por que, Najila não apresentou as provas, que seriam a segunda parte do vídeo, onde ela diz que o jogador aparece cometendo o crime do qual ela o acusou, e o prazo determinado para a entrega do celular da moça já expirou e ela não deu parecer sobre o paradeiro do objeto.

Najila diz, que seu apartamento foi roubado e levaram o tablet, mas a polícia foi no local e não detectou sinais de arrombamento, após o juiz pedir o celular, ela entregou um celular novo e informou que o velho havia sido furtado, o jogador Neymar entregou o celular a polícia e ele já foi investigado, mas por algum motivo Najila sempre é roubada quando diz que tem as provas em mãos.

Diante disso, a modelo vai ser investigada por extorsão do caso, pois ela não apresentou nenhuma prova do crime, além de se confundir em seus argumentos, se comprovado a fraude, ela pode pegar de 4 a 10 anos de prisão.

A delegada Juliana Bussacos, que está à frente do caso, pediu um prazo para a moça entregar as provas, mas já garantiu que Najila não será ouvida pela terceira vez, pois a mesma não acredita que ela tenha novos fatos para apresentar.

Fonte: Tv foco