Ônibus lotado perde o freio e desce a ladeira da Fazenda Grande do Retiro

Um ônibus que faz a linha Itaigara perdeu o freio na manhã desta quarta-feira (1°) e bateu de frente com um muro de uma casa, no bairro da Fazenda Grande do Retiro. A informação é de que seis pessoas ficaram feridas com a batida, nenhuma delas, no entanto, com lesões graves. Todas foram atendidas por viaturas da Samu e encaminhadas para hospitais da cidade.

De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 7h, na Rua Mello Moraes Filho, após a Igreja Católica São Paulo, via que dá acesso ao bairro. Viaturas da Transalvador estão no local para ordenar o trânsito. Os dois sentidos do trecho estão interditados.

“Foi um susto porque estavámos todos dormindo, deitados. Ouvimos um barulho e levantamos para ver o que era. Por sorte, não estavámos na frente [da casa], como costumávamos ficar. Quando chegamos, aqui fora, o motorista estava passando mal, trêmulo, mas falando direitinho. Ele também estava com muita dor no pescoço. Foi um héroi”, disse a dona da casa em entrevista à TV Bahia.

BEWS