Um homem morreu dentro de um quarto de Motel no momento que estava tendo relações sexuais com a amante de apenas 19 anos. Conforme relatos da imprensa local, o homem, que não teve o nome revelado, é um famoso pastor pentecostal e, mais surpreendente de tudo, estava traindo a esposa em um motel localizado na cidade de Kwale, na área de governo local de Ndokwa West, em Delta, na Nigéria.

O porta-voz da Polícia, Andrew Aniamaka, confirmou a veracidade dos fatos nessa quarta-feira (22). Ele disse para os meios de comunicações locais que o pastor morreu na noite de domingo (19), acrescentando que, durante os momentos íntimos, o homem começou a passar mal.

A jovem logo acionou a recepção do motel informando que o homem estava passando mal.

Logo a direção do motel acionou o socorro, mas assim que os paramédicos chegaram ao local informado, não puderam fazer mais nada, o pastor já estava morto. Segundo informações da polícia, a esposa da vítima foi chamada para comparecer ao motel para reconhecer o corpo do marido. Em seguida, a polícia foi acionada. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Após o trabalho dos peritos, o cadáver da vítima foi recolhido e levado para o órgão específico para o caso.

‘’O incidente aconteceu no último domingo à noite. Fomos informados que o pastor levou a garota, que dizia ter 19 anos de idade, para o quarto do hotel.

Enquanto eles estavam no quarto, depois de alguns minutos, a menina acionou trabalhadores do motel, que corressem até o quarto, onde encontraram o pastor morto. A esposa do pastor foi convocada para comparecer ao local do incidente, onde reconheceu o marido morto. Posteriormente, relatou o assunto à Divisão de Polícia em Kwale”, disse o porta-voz da polícia.

A polícia local informou que um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. Aniamaka disse que a polícia está aguardando o resultado da autópsia para saber as causas da morte do pastor. A polícia não informou se a mulher que estava com a vítima foi presa, e nem informou se ela será convocada para prestar depoimento sobre o caso. com https://br.blastingnews.com