Pastor ganha ‘chifre ungido’ da mulher enquanto viajava pra pregar; fotos vão parar na web

Um caso de traição envolvendo um religioso e sua esposa está dando o que falar no município de Vargem Grande do Sul, que fica localizado no interior de estado de São Paulo. De acordo com informações de portais gospel, um pastor foi traído pela mulher enquanto fazia uma viagem missionária, para fazer trabalhos de evangelização no continente da África.

A esposa, aproveitando-se da ausência do marido, acabou se relacionando com um outro homem. O caso veio à tona após as imagens do casal, flagrados em cenas de muitos beijos e abraços, vazarem nas redes sociais, sendo amplamente compartilhadas pelos residentes locais em grupos no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Ainda de acordo com pessoas próximas ao casal, esta não é a primeira vez que o pastor é traído por sua esposa. Ela já teria se relacionado, inclusive, com outros fiéis da mesma igreja, onde o marido prega. A surpresa maior dos moradores locais é o fato de recentemente os dois terem participado de um evento religioso, no qual seriam a principal atração.

Além das fotos íntimas, prints de conversas via WhatsApp entre o amante e a esposa traidora acabaram vazando na internet. Nenhuma das partes envolvidas no episódio se manifestaram até o momento.

O caso ganhou destaque no pequeno município de Vargem Grande do Sul, que possui aproximadamente quarenta mil habitantes. Após as imagens serem compartilhadas, especulou-se que o homem que aparece ao lado da mulher do pastor fosse o próprio religioso. Mas a grande diferença física entre os dois anulou essa tese.