Aamericana Nikole Mitchell cresceu no meio de uma família bastante conservadora. Nikole então seguiu os princípios da religião dos país e se tornou pastora de uma igreja onde toda a família frequentava nos Estados Unidos.

“Cresci ouvindo que mulheres não tinham permissão para liderar e que o lugar delas era na cozinha e cuidando dos filhos”, contou ela, em reportagem do “Daily Styar”.

No entanto, por trás da atividade de pastora, estava um forte desejo de se exibir para as pessoas, revelou a americana. Mas Nikole se manteve fiel aos princípios religiosos, casou-se e teve três filhos.

Quatro anos atrás, ao assistir a um espetáculo com temática LGBT, ela se descobriu bissexual, mas manteve em segredo. Em 2017, Nikole deu um sermão no tradicional 4 de julho, e nunca mais voltou à igreja. Ela postou um vídeo no YouTube em que expôs as descobertas sobre a sexualidade.

Em 2019, Nikole se divorciou e contratou uma consultoria sexual. Fez um ensaio erótico, que ela considerou um rito de passagem. “Nunca me senti mais sagrada, sexy e liberada em toda a vida”, declarou.

O resultado final veio na transformação da pastora em stripper on-line. Nikole, aos 36 anos, agora ganha a vida se exibindo para assinantes em um site adulto bem popular e faz muito sucesso.