Pesquisa coloca Bruno Reis e Pastor Isidório no segundo turno para disputa da Prefeitura de Salvador

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), aparece em primeiro lugar na pesquisa de intenções de voto feita pelo Instituto Paraná, divulgada nesta quinta-feira (3/9). O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) está em segundo lugar, de acordo com a apuração.

O primeiro cenário apurado mostra o democrata com 34,9% das intenções, contra 15,5% do parlamentar. Com isso, Salvador teria segundo turno para a disputa do Palácio Tomé de Souza.

Os outros pré-candidatos pontuaram assim: Olívia Santana (PCdoB), com 4,5%, Major Denice (PT), com 4,1% e Bacelar (Podemos), com 4%. Completam o cenário Cezar Leite (PRTB) e Hilton Coelho (PSOL), com 2,7% cada um, além de Celsinho Cotrim (Pros) e Eleusa Coronel (PSD), com 0,9% e 0,5%.

A pesquisa, feita em parceria com o portal Bahia Notícias, ouviu 820 pessoas entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, através de entrevistas pessoais. O levantamento tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3,5%, estando registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).