Pessoas em busca de emprego formam fila gigante em posto do SIMM de Salvador

Situação foi registrada na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Comércio.

Candidatos em busca de uma oportunidade de emprego formaram uma fila gigante no posto do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) do bairro do Comércio, na manhã desta sexta-feira (27).

A concentração de pessoas faz com que a fila ocupe toda a extensão do passeio da Rua Miguel Calmon e chegue até a Praça Marechal Deodoro da Fonseca, conhecida como “Praça das Mãozinhas”, que está passando por obras. O SIMM fica no edifício Ouro Preto.

Nesta sexta, o SIMM tem 15 vagas operador de caixas e outras oportunidades.

O atendimento no SIMM é feito das 7h às 17h, mas como a distribuição de senhas é por ordem de chegada, a partir das 6h30, os candidatos já adiantam a chegada ao posto.

Vale lembrar que os candidatos podem ter atendimento por hora marcada, que funciona das 7h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.

Há atendimento ainda nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

G1 Bahia.