Um homem, supostamente traído pela ex-mulher, deixou em frente à casa dela uma bomba de São João, na manhã desta terça-feira (30), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Ele deixou o artefato no contador de luz, e outras ele jogou no interior da residência.

Além da bomba, o homem também escreveu no artefato e na parede da casa da ex-companheira diversas frases pornográficas e neonazistas. Com medo que fosse um explosivo, a mulher acionou a polícia.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que uma equipe da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para apoiar o Corpo de Bombeiros no atendimento de ocorrência em um imóvel localizado na Rua Irmã Dulce.

No local, ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram um material suspeito em um saco plástico que estava no interior da caixa de distribuição de energia. A guarnição isolou a área e acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que identificou não se tratar de artefato explosivo. O material era apenas um saco contendo papéis e revistas.

BNews