Um policial militar foi afastado depois de ser filmado com comportamento agressivo ao atender uma ocorrência na Fazenda Grande do Retiro, na quarta-feira (18). Ele chegou a dar um tapa no celular que uma mulher segurava para tentar filmá-lo. Além da filmagem do celular, câmeras de segurança flagraram a cena.

O caso aconteceu pouco antes das 15h, quando uma pessoa chamou a Polícia Militar em meio a uma briga de família. Uma equipe da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local. Um dos três policiais, segundo relatos das testemunhas à TV Bahia, já teria chegado com comportamento agressivo, aparentemente procurando um homem. A identificação do PM mostra o nome “Cabo Cotorse”.

Na frente da casa, estavam uma senhora e duas netas, que foram alvos de xingamento. Ele ainda usa spray de pimenta perto do rosto de uma delas. Depois, ele tenta intimidar a mulher para apagar o vídeo gravado e diz que ela será conduzida por desacato. Quando ela tenta falar, ele diz “calaboca sua d…”.

Jornal Correio da Bahia