Após o taxista Rafael Teixeira de Oliveira ser assassinado em um drive-thru do Mc Donalds, no bairro da Graça, em Salvador, policiais civis estão na Gamboa, localizada no Centro Histórico, em busca dos suspeitos de envolvimento na morte do motorista

O BNews procurou a Polícia Civil que informou que policiais foram até o local verificar uma denúncia. Segundo a PC, não há nenhum baleado no local.

Entenda o caso

Rafael dirigia um táxi, na noite de terça-feira (13), em um drive-thru de lanchonete, no bairro da Graça, em Salvador, quando foi baleado. Com ele, estavam dois passageiros. Um foi ferido, e o outro conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O delegado Marcelo Tannus afirmou que a linha de investigação é de que ele teria sido emboscado. “Ele não estava só. Dois outros integrantes no carro evadiram, inclusive baleados, segundo testemunhas. E a gente acredita que ele tenha sido emboscado e morto”, contou o delegado durante entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, na tarde desta última quarta-feira (14).

BNews