Policial efetua disparos contra morador em Canavieiras após vítima cobrar dívida

Um morador do município baiano de Canavieiras foi alvo de uma tentativa de homicídio, por um policial que atirou contra ele, na tarde desta sexta-feira (10/7). A confusão teria ocorrido no bairro Tancredão, depois que o rapaz foi cobrar a dívida de um conserto de celular, feita pela irmã do agente de segurança.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o policial vai até uma residência onde o rapaz está com outras pessoas, e efetua disparos contra ele. Nas imagens, é possível ver que o agente parece ‘nervoso’, e após os tiros, as pessoas no local se dispersam aos gritos. O policial também faz ameaças.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que uma equipe da 71º Companhia Independente (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os outros PMs conduziram o policial, que é lotado na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Sul). Além dele, os demais envolvidos foram levados até a 7º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

A ocorrência foi registrada na 7º Coorpin e a Polícia Militar aguardará a decisão da Justiça, para saber quais medidas serão tomadas sobre o agente.

Bnews