Poste cai em cima de carro em Pirajá e motorista sai ileso de acidente; veículo partiu ao meio

De acordo com a Transalvador, situação ocorreu na Rua Elísio Mesquita, por volta das 9h. Por volta de 11h20, 13 consumidores estavam com fornecimento de energia interrompido no local.

Um poste caiu em cima de um carro no bairro de Pirajá, em Salvador, na manhã desta terça-feira (4), e o motorista saiu sem ferimentos. O carro ficou partido ao meio.

O trânsito está interditado no local, que também teve o fornecimento de energia interrompido temporariamente.

A situação ocorreu na Rua Elísio Mesquita, por volta das 9h. O motorista, de 32 anos, passava pelo local quando o poste caiu e partiu o veículo ao meio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor não teve ferimentos, mas ficou preso dentro do veículo por causa dos fios energizados no local. Ele foi retirado do carro por volta de 10h50.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o trânsito está interditado para quem segue sentido Pirajá.

Segundo a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) empresa, a rede elétrica do local foi desligada para atuação. Por volta de 11h20, 13 consumidores estavam com fornecimento de energia interrompido no local.

Além disso, por causa da falta de energia no local, o abastecimento de água foi suspenso em Campinas de Pirajá, Pirajá e Marechal Rondon.

G1 Bahia.