Diante das especulações sobre um possível desembarque em um partido da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o prefeito Bruno Reis (UB), surpreendeu ao revelar um passado muito próximo com o Partido dos Trabalhadores.

Questionado se é um dos quadros da oposição que afirma nunca ter votado no PT, Bruno surpreendeu. “Nunca é uma palavra que não se pode dizer na política. Já votei no PT, fui militante estudantil. Por pouco não fui quadro do PT. Recebi o convite na época para trabalhar com um vereador e fui estudando mais, desenvolvendo minhas convicções e posições políticas”, revelou, em entrevista ao MetroPod, desta segunda-feira (27).

Recentemente, foi ventilada a possibilidade de o prefeito deixar seu partido e se filiar ao PSD, do senador Otto Alencar, sob uma grande articulação do governador Jerônimo Rodrigues (PT), visando as eleições de 2024.

Na última sexta-feira (24), em coletiva de imprensa após o lançamento da Operação Chuva 2023, Bruno negou qualquer chance de isso vir acontecer e declarou lealdade ao grupo político liderado por ACM Neto.

“Não há hipótese de eu sair do União. Vocês sabem que o prefeito tem convicção, lado e posição. Sou um homem do diálogo e do entendimento, mas não tem hipótese”, pontuou Bruno.

Com informações Bnews