Prefeito De Santo Amaro É Ameaçado Por Cigano Por Suposta Dívida

Está circulando, em grupos de WhatsApp, áudios nos quais o autor se denomina “cigano”, morador de Cruz das Almas, afirma que o atual gestor e candidato a reeleição a prefeito de Santo Amaro, Flaviano (PP), realizou um suposto empréstimo em suas mãos e não pagou.

“Esse ‘prefeitozinho’ aí de Santo Amaro, Flaviano ele é descarado. Veio pegar meu dinheiro aqui com Teixeira, esse safado tá me enrolando até hoje e pedindo prazo. Tá fazendo o que com o dinheiro da prefeitura? com a verba que tá vindo aí…o dinheiro do coronavírus, os 7 milhões, ele botou aonde esse dinheiro? Pode passar esse áudio pra ele viu, o prazo é até quinta-feira. Quem tá falando aqui é Sandro, cigano de Cruz das Almas”, afirma o denunciante em áudio.

O denunciante gravou um áudio afirmando que possui provas da dívida; documentos dos depósitos e até mesmo, filmagens. “Esses caras não estão me dando atenção, estão fazendo de mim trouxa… eles pedem prazo e não cumprem; as duplicatas já estão com meu advogado”, declarou.
O autor do áudio disse também que, se não recebesse o valor devido no prazo estipulado, iria “tomar suas providências”, falar com a esposa do prefeito e divulgar a situação nos sites de notícias.

São Gonçalo News