Prepare este creme caseiro para reduzir os efeitos da celulite nas pernas

A celulite é uma daquelas coisas que diminui a autoestima das mulheres em todo o mundo. Contudo, tratá-lo com produtos naturais caseiros não é tão difícil quanto se pensa, basta ser consistente e acompanhá-lo com uma boa alimentação e alguns exercícios.

Dessa forma, se você quer que suas pernas fiquem com a aparência de antes e deixar de lado a irritante celulite, comece a trabalhar e prepare este creme caseiro que vai te ajudar a combatê-la, além de esfoliar e hidratar a pele, tudo em uma única aplicação.

O que você precisa?

½ xícara de açúcar
¼ xícara de café em pó
6 colheres de sopa de óleo de coco
6 colheres de sopa de óleo de alecrim
>Prepare um delicioso arroz com frango gratinado em apenas 10 minutos

Como você faz?

1-Misture todos os ingredientes até obter uma pasta cuja consistência deve ser pegajosa. Em seguida, você deve aplicar na zona a tratar com movimentos circulares vigorosos, massajando durante 10 minutos.

2- Deixe agir por mais 10 minutos e mexa com bastante água fria.

Como usar ?

1- Aplicar este creme em dias alternados durante um mês, no mês seguinte diminui para três aplicações por semana e depois pode mantê-lo em 2 massagens por semana.

2- Entretanto, você deve manter uma alimentação equilibrada e com caminhadas, corridas e exercícios que ajudam a tonificar e a perder a gordura das pernas.

Informe Brasil