Uma professora do Colégio Estadual Rotary, em Itapuã, foi arrancada do seu carro por dois criminosos na noite de quinta-feira (11) no estacionamento da unidade de ensino. O veículo foi levado, mas a Polícia Militar conseguiu recuperá-lo horas depois na Rua Nossa Senhora da Vitória.

Uma câmera de segurança da escola registrou o momento em que o crime aconteceu. Na imagem, é possível ver a dupla se aproximando do colégio e, em seguida, entrando no estacionamento onde a professora fazia uma manobra.

No vídeo, é possível ver também que a vítima foi arrancada do carro e jogada no chão. A cena de violência foi acompanhada por um guarda, que nada pôde fazer.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 15º Companhia Independente da PM (CIPM) foram informados sobre o crime e intensificaram rondas no bairro, até encontrar um veículo com as mesmas características do roubado.

“[…] após solicitar a parada, o condutor evadiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, o veículo colidiu em um outro, que estava estacionado, momento em que foi realizada a abordagem e constatado que se tratava do carro roubado”, disse a corporação por meio de nota.

No automóvel estava apenas um dos suspeitos, que foi preso em flagrante. Ele, assim com o carro, foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

BNews