As ruas com baixa movimentação formaram o cenário propício para que grupos de criminosos agissem, em Salvador. Somente na madrugada desta quarta-feira (25) foram registrados quatro arrombamentos em diferentes bairros da capital da Bahia. Oito pessoas foram presas em um dos locais dos crimes.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), o primeiro arrombamento foi registrado às 1h30, na loja Americanas, na Rua Joaquim Seabra. A polícia foi acionada por vizinhos e prendeu oito pessoas na parte interna da loja de departamento. Uma mulher e sete homens foram autuados em flagrante e encaminhados para Central de Flagrantes.

Por volta 2h17, a loja de eletrodoméstico Magazine Luiza, localizada na Avenida Barão de Cotegipe, na Calçada também foi arrombada. O funcionário responsável pela loja não informou os objetos que foram levados, nem o valor que foi roubado do local.

Ainda na madrugada, às 2h29, a loja da Cesta do Povo, na Rua Pinto de Aguiar, Boca do Rio, também foi violada. Itens alimentícios foram roubados do estabelecimento comercial. Equipes policiais seguiram para o local, contudo ninguém foi preso.

Já na Pituba, na Rua das Rosas, um salão de beleza teve as portas arrombadas. Os policiais chegaram no momento do crime e os acusados fugiram deixando os itens do salão para trás no meio da rua. Os produtos foram recolhidos e devolvidos aos proprietários do salão.

Bnews