Daniela Mazzei voltou de férias e esteve na sede da emissora, na Federação, e foi comunicada da decisão de permanência da repórter pela emissora. Marcelo Castro, noivo da repórter, foi demitido nesta sexta-feira, 31.

Nas redes sociais, o nome de Daniela começou a ser relacionado no caso do suposto desvio de Pix. Durante as férias, ela e Marcelo Castro estiveram nos Emirados Árabes. Em entrevista a um veículo de comunicação disse que bancou todo o passeio com o próprio dinheiro.

Ela ainda justificou ter apagado as fotos com o repórter nas redes sociais e disse acreditar na inocência do noivo, no entanto, afirma que precisa aguardar o final das investigações para tirar as próprias conclusões.

“Prometi para mim mesmo que não iria falar sobre isso, mas eu acredito nele, lá no meu íntimo, mas vou esperar as investigações, as apurações. Estamos juntos há 4 meses, apesar de intenso, é um relacionamento novo”, disse a jornalista.

O caso

Uma investigação envolvendo Marcelo Castro está sendo realizada pela Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DreofCyber), com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Três funcionários teriam desviado o dinheiro arrecadado para ajudar uma menina no tratamento de um câncer. Segundo estimativas, o valor era de pelo menos R$ 800 mil. O caso teria sido descoberto pelo próprio apresentador do programa, José Eduardo.

Tentando arrecadar dinheiro para o tratamento da doença, a mãe da garota fez um apelo ao vivo no programa Balanço Geral. O pix divulgado no ar, no entanto, não foi o da mulher. As doações chegaram na conta de um dos envolvidos no crime.

O jogador Talisca, que participou das doações, entrou em contato com a mulher e descobriu que ela não havia recebido nenhum valor da emissora. A equipe do meia do Al-Nassr procurou o apresentador José Eduardo, que cobrou ações da alta direção.

A Tarde