Refis de álcool em gel são furtados no aeroporto de Salvador

Alguns refis de álcool em gel foram furtados no aeroporto de Salvador. A informação foi confirmada pela equipe do VN que entrou em contato com a empresa que administra o terminal.

“Por conta desses episódios, foi necessário reduzir o número de dispensers disponíveis e concentrá-los em locais de maior vigilância ou no foco das câmeras de videomonitoramento”, disse a Salvador Bahia Airport.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o álcool em gel está sendo bastante procurado pela população, já que o produto é um dos mais indicados para conter a doença.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A concessonária também disse ao VN que existe uma orientação aos passageiros que passam pelo aeroporto, para que faça o uso consciente do álcool em gel.

“A administração orienta a todos os transeuntes do terminal de passageiros, sejam eles viajantes ou outras pessoas que circulam diariamente pelo sítio aeroportuário, a fazerem uso consciente do recurso, uma vez que ele é necessário para prevenir a disseminação do coronavírus e está escasso no mercado. Isso inclui não encher recipientes individuais e utilizar somente a quantidade necessária para a higienização das mãos”, afirmou.