A direção do Sindicato dos Rodoviários da Bahia divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira, (24), informando que amanhã, 25/04, parte da frota regular de coletivos urbanos da concessionária Ótima Transporte sairá da garagem com atrasos devido a uma assembleia dos trabalhadores.

O objetivo será debater os contínuos descumprimentos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por parte da concessionária. Segundo o Sindicato, situações de assédio moral e o descumprimento da CCT pela empresa têm deixado os trabalhadores em más condições dentro da empresa.

A direção do Sindicato se reunirá durante a madrugada de quinta-feira (25) para definir as garagens afetadas e o horário de encerramento da assembleia.

Com a alteração do horário de saída dos coletivos da bacia, parte da frota regular do sistema urbano ficará comprometida, implicando em atrasos dos ônibus em algumas linhas do eixo central da cidade.

A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) ainda não divulgou uma operação emergencial, com veículos do Sistema Complementar (STEC) para atender a demanda.

Informe Baiano