Segundo Prisco, greve está tomando corpo e deixa recado: ‘Não saiam de casa’

1001

O deputado estadual Soldado Prisco (PSC), conversou com o site sobre a força do movimento de greve dos policiais, na noite desta quarta-feira (9), durante assembleia realizada com Policiais e bombeiros militares da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), no clube Adelba, em Piatã. Prisco foi enfático e afirmou que greve está se tornando mais sólida.

“O movimento está forte, mesmo que o governo negasse, hoje ele admite que a greve existe, a greve é real. Estão fazendo todo esforço, estão colocando um policial por viatura para enganar a população, para dizer que tem policiamento, faz um comboio para as principais áreas da cidade, mas na periferia não entra. Onde ontem aconteceu vários arrobamentos. Pra gente o movimento está muito forte, muito sólido. A sociedade baiana toda está do nosso lado, pelos aplausos, pelas mensagens que chegam pra gente”, esclareceu.

Questionado sobre qual alerta daria para a população, Prisco pediu que as pessoas permaneçam em suas residências. ‘O alerta para população que ela fique em casa. Que as pessoas permaneçam em casa, sua vida pode tá em risco”, disse.

Fonte: varela noticias