Sem exercícios ou dietas: Emagreça com uma xícara de chá preto

Esta bebida é um aliado infalível para eliminar bactérias intestinais promotoras da obesidade.

A maioria das pessoas associa perda de peso a fome, comida entediante, fraqueza, fadiga e longas horas de exercício extenuante, daí o terror que muitos desenvolvem em relação à palavra dieta e tudo o que isso implica.

Um estudo recente da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, revelou as propriedades do chá preto e seu impacto no nosso metabolismo, tornando esta bebida um aliado infalível para eliminar bactérias do intestino que promovem a obesidade.

Sua ingestão tornou-se popular entre as celebridades e aqueles que conseguiram alcançar excelentes resultados em um tempo muito curto, sem passar longas horas na academia.

O chá preto , ao contrário de outras variantes, possui um grau de oxidação de 100%, o que ajuda a diminuir o colesterol, retarda o envelhecimento, melhora a densidade óssea e promove a formação de microorganismos necessários à saúde.

Se você quiser experimentar esta bebida milagrosa, é aconselhável consumir uma ou duas xícaras de chá preto por dia, de preferência com o estômago vazio e antes de dormir, e você pode adicionar uma pitada de canela e açúcar adoçado para qualificar seu sabor forte.

Informe Brasil.