Em tempos normais, este domingo (14) seria de aglomeração nos circuitos Barra/Ondina e Campo Grande. Mas, devido a pandemia do novo coronavírus, a população teve de se recolher em suas residências para evitar a contaminação do vírus. Porém, para algumas pessoas, ficar em casa está fora de cogitação, principalmente na época que seria uma das maiores festas de rua do mundo, o carnaval.

Recebemos vídeos de leitores que conseguiram flagrar moradores de diversos bairros realizando carnaval com aglomeração pela capital baiana, confira:

Liberdade: No vídeo é possível ver pessoas com camisas personalizadas, sem máscara de proteção e com som alto.

Avenida Peixe: Seguindo um carro que transportava os músicos, moradores também usavam camisas para simular um abadá. Nas imagens, apenas duas únicas pessoas são flagradas usando a máscara de proteção, mas, mesmo assim, aglomerando com o restante dos foliões que não se preocupavam com o vírus

Santo Inácio: Apesar de não ter carro, nem abadá, o carnaval no bairro foi estilo paredão, todos parados, também sem máscaras e com muita bebida, além dos veículos com som alto.