Stripper é esquartejada e membros são jogados pela janela de prédio

381

Uma stripper de 19 anos identificada pelo prenome de Elizaveta foi morta de forma chocante na Sibéria, na Rússia, no último final de semana. A jovem teve foi esquartejada por um suposto namorado, que jogou os membros do corpo da vítima pela janela do apartamento.

Crianças, que estavam brincando em um parque, presenciaram o momento em que as roupas, a cabeça e os membros da moça foram atirados pela janela do 12° andar do flat, na rua Bogomyagkova, na cidade de Chita.

“Foi uma situação muito apavorante. Primeiro, vimos as roupas caindo, completamente manchadas de sangue. Logo depois, veio a cabeça”, afirmou Igor Shalaev, de 15 anos, um dos garotos que estava no local.

De acordo com o jornal britânico Metro, a mulher trabalhava em uma boate chamada Zazhigalka. O assassino, um homem de 38 anos, foi detido pelas autoridades e encaminhado para a delegacia. Uma investigação foi instaurada e apura as causas da barbárie. Além de assassinato, o acusado responderá por tentativa de ocultação de cadáver.

Informe Baiano