A Caixa Econômica Federal foi autorizada nesta sexta-feira (26/6), pelo Governo Federal, a lançar uma nova modalidade na loteria intitulada “Super Sete”. A novidade foi publicada na portaria do Diário Oficial da União.

A nova opção consiste “na indicação de conjunto finito de prognósticos sobre dez algarismos, que estarão discriminados na matriz do impresso divulgador ou na matriz da aposta eletrônica, organizados em ordenamento vertical, em sete colunas, mediante pagamento de valor correspondente à quantidade de apostas efetuadas”, diz um trecho da portaria.

O apostador poderá escolher no mínimo 1 número e no máximo 3 dentre os 10 algarismos constantes de cada uma das 7 colunas apresentadas na matriz do volante de aposta. Em cada aposta na “Super Sete” será exigida a indicação do total mínimo de 7 números e permitida a indicação do total máximo 21, no conjunto das sete colunas. Os sorteios serão realizados semanalmente. A data de realização do primeiro sorteio da “Super Sete” ainda será definida.