Um homem teve uma surpresa no meio da festa de aniversário: policiais entraram, de “penetras” para cumprir um madado de prisão contra ele, que foi detido na presença de amigos e familiares que comemoravam a data. Tudo aconteceu na cidade de Candeias, no último sábado (19/1).

Segundo a Polícia Civil, o aniversariante é suspeito de homicídio qualificado por traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Ele também é investigado em um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico e teria envolvimento em crimes contra o patrimônio na área da Av. Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana.

A prisão foi efetuada por equipes da sede do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A captura cumpriu uma determinação judicial expedida pela Vara Criminal de Candeias, por coincidência, no dia do aniversário do suspeito.

Os investigadores receberem uma informação via Disque-Denúncia da festa de 20 anos do suspeito, que ocorria no bairro de Rio Sena. O suspeito foi apresentado à Polinter, de onde será encaminhado ao sistema prisional.

AratuOn