Um dos suspeitos de participar da morte de um homem, encontrado na praia da Boca do Rio, em Salvador, foi preso por policiais civis da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) nesta quinta-feira (9), menos de 10 horas após a localização do corpo, que tinha marcas de ferimentos causados por arma branca e agressões.
A vítima era uma pessoa em situação de rua e ainda não foi identificada. Os agentes localizaram o acusado de praticar o crime nas proximidades de uma universidade, na Avenida Paralela. Durante o depoimento, ele assumiu a ocultação do cadáver.
De acordo com a delegada Zaira Pimentel, as primeiras informações apontam como indicativo de autoria a retaliação de traficantes. “A vítima é apontada como responsável por furtos e roubos no bairro da Boca do Rio e por esse motivo foi assassinado pelos criminosos”, detalhou.
Autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, o homem fará exames de lesões corporais e ficará preso à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar e prender os outros envolvidos.