O diretor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Daniel Mota, afirmou que o homem que invadiu a garagem G2 da Integra, no bairro de Pirajá, e destruiu ônibus na manhã desta quinta-feira (14), foi demitido da empresa há mais de dez anos.
Publicidade
Em nota, a categoria informou que o suspeito trabalhava como mecânico, mas que não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.
“É a segunda vez que ele pratica esse ato, que eu qualifico como criminoso. Graças a Deus não houve vítimas, apenas danos materiais. Graças a Deus não houve vítimas, apenas danos materiais. Esse ato é lamentável, pois prejudica a trajetória dele como trabalhador. Protestamos contra qualquer ato dessa natureza”, disse Mota.



