O suspeito de ser o autor do homicídio contra o taxista Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, com golpes de arma branca, no dia 11 de junho, no bairro do Itaigara, em Salvador,  foi colocado em liberdade após decisão da Justiça. Ele estava preso desde o dia 14 de junho. As informações são do Balanço Geral da Record Bahia.

João Rodrigues Barbosa, de 60 anos, foi solto após ter uma habeas corpus concedido pelo Poder Judiciário. De acordo com informações apuradas pelo BNews, o motivo da briga que resultou em morte foi uma vaga no ponto de táxi onde os dois trabalhavam

A arma usada no crime foi encaminhada à perícia. O carro do suspeito que foi utilizado na fuga foi localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina. De acordo com um perito criminal que estava no local realizando o levantamento cadavérico, a vítima foi ferida no peito, na parte externa do coração, o que provocou uma hemorragia interna, provavelmente em decorrência do rompimento de uma artéria. A vítima era taxista há mais de 20 anos e deixa quatro filhos.

.