Tierry leva Gabi Martins para mesma academia da ex

O cantor Tierry vive em uma fase “só love”. Recentemente o artista assumiu publicamente o romance com a cantora sertaneja Gabi Martins. Apesar de ainda não estarem “namorando”, como deixou bem claro o próprio Tierry, a relação é um “grude” só. Após passar o final de ano e reveillon juntos em Morro de São Paulo e Fernando de Noronha, o destino do casal foi Salvador. E é aí que aconteceu uma grande “coincidência”. O ‘rei dos hits’ levou Gabi para treinar na mesma academia da ex-mulher. E é claro, o fato curioso gerou repercussão nas redes sociais.

“Falta de respeito mesmo isso ja pensou q situação tanta academia em salvador. Fico chocada com as atitudes. Apesar q de homem podemos esperar tudo”, comentou uma seguidora.

“Esse Tiery e essa Gabi 2 sem noção mesmo. Leva a outra pra mesma academia, sendo que tem tantas outras é o cúmulo do ridículo”, escreveu outra internauta.

“Academia é dela é? Meu atual treina na msm academia q meu ex”, discordou outra fã.

A ex-mulher do cantor Lorena Allveis, normalmente realiza postagens nesta academia, pelo fato de ter o perfil nas redes, voltado para a atividade física. Muitos seguidores questionaram o fato do treino ser exatamente no mesmo local.