Um homem de nome não divulgado foi baleado no fim de linha de Castelo Branco, em Salvador, por volta das 13h30 desta quarta-feira (21/4).

Ele foi socorrido por uma equipe da 47ª Companhia Independente da PoIícia Militar (CIPM) para o Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Águas Claras, mas seu estado de saúde não foi informado.

Até o momento da publicação desta nota não havia informações sobre a motivação e autoria do crime, nem se o mesmo tem relação com os tiroteios ocorridos mais cedo desta quarta-feira, promovidos pela guerra entre facções criminosas. Na ocasião, a reportagem da TV Aratu apurou no local que a guerra entre as facções criminosas “Katiara” e “BDM” teria originado a troca de tiros.

Informações iniciais dão conta que integrantes da Katiara invadiram uma localidade, antes dominada pelos rivais. Moradores afirmam que, diariamente, entre 18h e 20h, acontecem ações desse tipo. De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 47ª CIPM foram até o local e não constataram nenhuma anormalidade.

A PM acrescentou, porém, que as equipes permaneceram na área com o objetivo de reforçar o policiamento.