Um torcedor do Bahia, identificado como Rodrigo, foi atropelado por um suposto torcedor do Vitória, neste domingo (4). Em entrevista, o rapaz contou que estava em sua moto, indo para uma praia em Salvador, quando foi atingido por um carro.

“Eu estava indo para a praia com minha namorada, ela estava na moto dela na minha frente e eu estava na minha, atrás dela. A gente estava na BR-324, indo de boa, não estava em alta velocidade, não estava bebendo. Dei seta, olhei para a direita e não vinha nenhum carro. Quando joguei a moto, o carro acelerou e tocou o fundo. Perdi o equilíbrio e voei”, relatou.

Ainda de acordo com Rodrigo, por conta da rapidez do acontecimento, ele não conseguiu gravar a placa do carro do suspeito. Além disso, testemunhas relataram que o homem usava uma camisa do Vitória e que ele passou rindo ao lado da vítima, sem prestar socorro.

Ferido e com dor, Rodrigo procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Inácio, mas alegou que foi “tratado igual um bicho”. “Me largaram lá todo sujo de sangue, com ferimento exposto, precisando tomar sangue”, disse.

Agora, o rapaz busca atendimento em outra unidade de saúde que tenha ortopedista, para ver a gravidade dos ferimentos. “Tô chorando aqui de raiva, rodando com meu pai, procurando um hospital que tenha ortopedista”, relatou.

Apesar da gravidade do acidente, Rodrigo afirmou que ainda não fez um boletim de ocorrências na delegacia, uma vez que não conseguiu gravar a placa do suspeito e não recebeu o atendimento adequado.