Vídeos e áudios recebidos pela reportagem do site mostram homens supostaente envolvidos com o tráfico de drogas comemorando a sequência de mortes de policiais militares da 3ª Copmanhia Independente de Polícia Militar (Cipm) no final de semana.

Em um dos áudios recebidos, um homem faz piadas com a Rondesp, Peto e Patamo, além de dizer que estão prontos para enfrentar a polícia militar. Num outro áudio, outro homem comemora as notícias veiculadas.

Em um vídeo enviado, outros dois homens comemoravam as mortes fazendo símbolos ligados a facções BDM que atuam no tráfico de drogas em Salvador.

Ainda de acordo com informações, a queima de fogos foi registrado em vários bairros de Salvador.

Entenda os casos

PMs morrem após serem baleados por criminosos na volta de enterro de colega em Salvador
O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (7), quando o soldado Alexandre Menezes, 30 anos, na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras. Ele e sua guarnição faziam rondas na região quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O Soldado Menezes morreu após ser atingido por um tiro de fuzil.

Outros dois homicídios aconteceram neste domingo (8), quando dois colegas foram atingidos em emboscada quando voltavam do sepultamento de Menezes. Os soldados Shanderson Lopes Ferreira e Victor Vieira Ferreira Cruz, também da 3ª Cipm, foram atingidos por tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, em Cajazeiras.