Tragédia: menino de 13 anos morre em brinquedo de parque de diversões

Um menino de 13 anos morreu após receber uma descarga elétrica em um brinquedo de um parque de diversões na tarde de sábado, 9, por volta das 15h30 em Balneário Camboriú, Santa Catarina. As informações são do portal Camboriú News.

O tio da vítima acionou a Polícia Militar, após o incidente, e relatou que o sobrinho brincava em no parque com outras crianças, quando foi chamado ao saber que o sobrinho havia caído e desmaiado.

Quando o tio chegou, o garoto estava no chão e o SAMU já havia sido acionado por populares que tentavam ajudar. A equipe de resgate levou o menino ao hospital de Camboriú, onde foi confirmada a morte.

O proprietário do parque, onde ocorreu a tragédia, relatou à PM que testava alguns brinquedos que estavam há 9 meses sem funcionar. No momento, segundo ele, não havia ninguém no local, mas, ao começar os testes, as crianças começaram a aparecer. O homem teria pedido aos pequenos para se afastarem, mas, quando percebeu, o adolescente encostou no brinquedo e caiu. O dono ainda puxou a vítima para longe do objeto.

O tio do menino e o proprietário foram à delegacia prestar depoimento.