O saldo de vítimas do tiroteio ocorrido na tarde desta quarta-feira (04), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, subiu para 10 pessoas baleadas. Entre os feridos estão policiais militares e moradores da região, incluindo idosos, que foram atingidos por disparos durante um confronto na localidade conhecida como Buracão.
O tiroteio começou após policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) libertarem uma família que era mantida refém e prenderem criminosos envolvidos no sequestro. Na saída do local, os policiais foram alvejados por uma “chuva de tiros”, disparada por indivíduos armados.
Cinco pessoas estavam no veículo alvejado – um policial e quatro familiares dos presos. Outras cinco vítimas, moradores que estavam na região, também foram atingidas. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na área e segue em busca dos responsáveis pelo ataque. O estado de saúde das vítimas ainda não foi atualizado.