Urgente! Faustão é internado às pressas em hospital de São Paulo

No fim da noite desta segunda-feira (2), Fausto Silva deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme noticiou a jornalista Fabia Oliveira. Segundo a colunista do jornal O Dia, Faustão teria sido hospitalizado após sentir fortes dores nas pernas e também inchaço.

Leo Dias, que também replicou a informação passada por Fabia Oliveira, no site do O Dia, contou que o apresentador precisou de atendimento médico às pressas. Segundo os jornalistas, o apresentador do Domingão, da Rede Globo, estaria passando por um tratamento para aliviar o incomodo nos membros inferiores.

Mais informações sobre o estado de saúde do apresentador global ainda não foram divulgadas na mídia, e o apresentador e nem sua esposa se pronunciaram publicamente a respeito do ocorrido.

Faustão foi criticado por não homenagear Tom Veiga no Domingão

No último domingo (1), a notícia do falecimento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José, acabou pegando muita gente de surpresa e causou comoção no público. No momento em que a triste informação circulou na mídia, Faustão estava no ar com o Domingão, na tela da Globo, e foi criticado por não homenagear o ator.

O que muita gente não se deu conta foi que o programa de Fausto Silva foi previamente gravado e não estava sendo transmitido ao vivo. Por conta disso, a atração deu foco e sequência as competições da Dança dos Famosos.

Diante da perda, Fausto Silva não se omitiu a prestar o último adeus ao ator que deu vida ao papagaio companheiro de Ana Maria Braga. Através de vídeos divulgados pela Rede Globo, o apresentador surgiu consternado falando da morte repentina de Tom Veiga.