A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, foi chamada pela polícia do Rio de Janeiro para depor após mensagens com comentário preconceituoso contra a família de André Luiz Frambach, noivo da filha. A mãe da atriz tem até três dias para se apresentar na delegacia para prestar depoimento. As informações são do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Caso Silvana Taques não se apresente, ela poderá ser conduzida coercitivamente à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Ao Fofocalizando, a defesa de Silvana Taques disse desconhecer o prazo estipulado para depoimento da polícia.

Na última segunda-feira (21/8), o colunista Lucas Pasin revelou todas as mensagens trocadas entre Larissa e Silvana durante o natal de 2022, a mesma que a matriarca diz “vai à merda” para filha. Após a ofensa, Silvana Taques chamou a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.

“Esqueci de te desejar… Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, disse Silvana Taques.