Clique aqui para participar do grupo no Whatsapp

Traficantes da facção Comando Vermelho (CV) protagonizaram uma ousada fuga do Presídio de Salvador, localizado no Bairro Mata Escura, neste sábado (23). Até o momento, a quantidade exata de detentos que escaparam permanece desconhecida, sendo que a Polícia Penal está conduzindo uma minuciosa contagem.

De acordo com informações provenientes da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), esses criminosos são considerados de extrema periculosidade e conseguiram burlar a segurança utilizando uma “Teresa”, que é uma corda improvisada feita com lençóis e roupas.

As forças da Polícia Militar já estão em pleno processo de buscas intensivas na região de Mata Escura e nos bairros circundantes. Fontes sugerem que os fugitivos já teriam encontrado refúgio nos conhecidos “quartéis do CV”, situados no Buracão, no bairro de Tancredo Neves.

Um policial penal declarou: “Estamos em meio à contagem, e até o momento, três internos da cela D02 do Prédio Principal permanecem fora do alcance das autoridades.”

O site procurou contato com a assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) em busca de um posicionamento oficial, aguardando maiores detalhes sobre essa audaciosa fuga que tem deixado as autoridades em alerta máximo.