Vídeo: “A gente pode sair, tomar um tiro, morrer”, disse jovem antes de ser assassinada em Feira de Santana

“Eu saquei que a gente pode sair, tomar um tiro, morrer e ficar por isso mesmo. Tá ligado? E acabou”, disse Rebeca em vídeo publicado antes de ser assassinada

A jovem de 19 anos, que foi baleada e morta em uma tentativa de assalto, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, tinha publicado um vídeo em suas redes sociais, onde falava sobre a violência.

No vídeo, a vítima Rebeca Almeida de Oliveira, que foi assassinada na manhã da última quarta-feira (18), falava sobre o risco de sair, ser assassinada e nenhuma providência ser tomada contra os responsáveis pelo crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
“Eu saquei que a gente pode sair, tomar um tiro, morrer e ficar por isso mesmo. Tá ligado? E acabou”, falou Rebeca em um trecho do vídeo.

O crime aconteceu quando Rebeca estava finalizando as compras com a mãe, no centro de Feira de Santana, e pegou o celular para solicitar um carro por aplicativo. No momento, o criminoso se aproximou e anunciou o assalto. De acordo com a família da vítima, Rebeca teria feito um movimento brusco na tentativa de esconder o aparelho, quando o homem atirou e fugiu em seguida, sem levar nenhum pertence.

O criminoso ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município.

Veja vídeo:

V.Noticias