Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem de 22 anos foi abandonada na rua de casa e carregada por um homem suspeito de estuprá-la. O caso aconteceu na madrugada de domingo (30), no bairro Santo André, em Belo Horizonte. Ele foi preso.

A vítima estava no show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que aconteceu no Mineirão. De acordo com a jovem, ela bebeu muito e contou com ajuda de um amigo, que pediu um carro de aplicativo para ela retornar para casa e compartilhou a coririda com o irmão dela.

As imagens mostram o carro de aplicativo chegando ao endereço da vítima por volta das 3h. Depois, o motorista desce do veículo e tenta tocar o interfone, mas ninguém atende.

Cerca de dez minutos depois, o motorista pede ajuda a um pedestre que passava para carregar a jovem e a deixar sentada, no meio-fio. Ele tenta interfonar mais algumas vezes, não é respondido e vai embora por volta das 3h17, deixando a jovem desacordada.

Às 3h22. poucos minutos após o motorista ir embora, um homem aparece na rua. Ele é visto carregando a jovem no ombro por alguns quarteirões. Cerca de 15 minutos depois, por volta das 3h36, imagens de outras partes do bairro Santo André flagraram o suspeito ainda carregando a moça.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que uma jovem de 22 anos foi deixada na rua por um motorista de aplicativo, em Belo Horizonte, após um show, no fim de semana. Logo depois, um homem a encontrou caída, a levou nas costas até a um campo e a estuprou.

As imagens dos circuitos de segurança foram essenciais para identificar o suspeito. Ele foi preso na noite do mesmo dia do crime. O homem foi visto saindo sozinho do campo por volta das 7h08, cerca de 3h após carregar a jovem.

Em depoimento, o homem disse à polícia que viu a moça desacordada e sozinha e quis levá-la para um local seguro. Ele negou o crime e contou que a mulher vomitou na roupa durante o trajeto. As vestimentas dele serão periciadas.

Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, encaminhado para o sistema prisional e segue à disposição da justiça. O caso será investigado.