Vídeo! Cantor pede salva de palmas para a PM em Itapuã; “eu não sou Kannário. Ele é maluco”

A passagem de um trio elétrico durante o fechamento do Carnaval de Itapuã, em Salvador, chamou a atenção pela interação entre o cantor e a Polícia Militar. A ação foi registrada em vídeo e o artista fez referência à passagem de Igor Kannário no Campo Grande, que gerou repercussão negativa por conta dos insultos contra a corporação. Um dos policiais chegou a ser chamado de “bunda mole” pelo pagodeiro.

O elogio foi direcionado ao comandante da 15ª Companhia Indepenente (CIPM), tenente-coronel Eurico Filho. “Meu irmão, ‘tamo’ junto! Para o trio, segura ‘motô’! Pode chamar seu sub, o cabo, o soldado porque sua patrulha está de parabéns! Por favor uma salva de palmas para a Polícia Militar. Eu não sou Kannário. Kannário é maluco, eu não sou Kannário”, disse o artista – que não teve o nome divulgado – em cima do caminhão.

“Não podemos colocar esses homens que arriscam as vidas deles contra a comunidade, temos que nos unir. Eurico, obrigado!”, completou. O oficial da PM estava acompanhando o desfile e se mostrou surpreso com o reconhecimento. “Agradeço ao cantor que nos parabenizou, reconhecendo o trabalho dos policiais. Quero agradecer não só aos meus policiais da 15ª, mas toda a corporação pois o Carnaval não é só Itapuã”.

A programação do Carnaval de Itapuã contou com bandas como La Fúria e Paulinho Boca de Cantor.Foram empregados na operação 464 policiais militares. A PM computou cinco ocorrências (uma agressão à mulher; uma detenção por porte de arma de brinquedo e três por queda).

“[O Carnaval] é um mega evento da corporação, onde a PM tem a expertise de fazer a maior do mundo. Parabéns aos policiais, em especial ao secretário de Segurança, Maurício Barbosa, ao nosso comandante-geral, Anselmo Brandão, e ao coronel Coutinho, além do comandante do nosso CPR [Comando de Policiamento Regional/Atlântico], coronel Xavier”, revelou, ainda, Eurico durante entrevista ao Aratu On.

AratuOn