Enfurecido, um motorista esmurrou o condutor de outro veículo que provocou um pequeno acidente de trânsito, em uma das vias que cortam o Riacho Fundo, na noite do último domingo (4/9). Populares filmaram a confusão logo após a batida, ocorrida perto de um posto da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Em meio a socos e tapas, o agressor dizia que era “parente de um coronel”.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, logo após o carro dar um toque no veículo da frente, ele desceu para ver se havia tido algum prejuízo. “Não tive tempo nem de argumentar e esse homem já chegou me agredindo com socos “, disse. Uma mulher que estava na companhia da vítima tentou protegê-la dos ataques.

“Poderia ter sido pior”, diz homem baleado após briga com candidato
De acordo com a gravação, mesmo com a tentativa de evitar a briga, o motorista raivoso partiu para cima do outro condutor e o acertou pelo menos quatro vezes. O vídeo, que tem duração de 10 segundos, não mostra quando outras pessoas se aproximam e seguram o agressor.

Veja imagens do momento em que homem é socado por motorista raivoso:

Brigas constantes

De acordo com uma testemunha que gravou a confusão e mora no Riacho Fundo, o agressor é conhecido por brigar com frequência na região. “Já presenciei outras brigas provocadas por esse homem, que tem o costume de resolver tudo na porrada”, disse.

O motorista agredido ressaltou que pretende registrar ocorrência na Polícia Civil, mas que tentava descobrir o nome do autor antes de formalizar a queixa.