Vídeo: Homem tenta apalpar mulher e é agredido. Veja!

Um vídeo de uma agressão repercutiu nas redes sociais neste domingo (1º). Nas imagens, um homem aparece agredindo uma mulher e, em seguida, sendo agredido por outros homens que estavam no local, uma praça pública no centro de João Monlevade, região central de Minas Gerais. O motivo do ataque foi revelado em depoimento à polícia pela mulher.

De acordo com a vítima, durante a travessia dela pela praça, na última segunda-feira (26), o homem a abordou de surpresa e começou a agredi-la. Ainda segundo relatos da mulher, ele tentou apertar os seios dela por trás. A vítima tentou fugir do agressor, mas ele começou a deferir socos contra ela e a xingar de “vagabunda e safada”. Ela ainda conta que nunca viu o autor do crime.

Aos gritos por socorro, outros homens que estavam no local para cima do agressor e começaram a dar socos e chutes nele. Veja o vídeo:

A Polícia Militar foi ao local e deteve o autor do ataque, que não apresentou nenhuma justificativa para as agressões. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Monlevade.