Vídeo: Mulher pula sobre carro por não aceitar fim do relacionamento

Uma cena preocupou e entreteve os moradores do Espirito Santo, Uma mulher com ciúmes não parecia aceitar o fim do seu relacionamento, e então sobe em cima do carro para evitar que o seu ex companheiro fosse embora.

A cena foi filmada por pessoas do local e foi parar nas redes sociais. No vídeo é possível ver a hora em que a mulher sobe no capô e o momento em que o motorista dirige com ela em cima.

De acordo com a PM, o veiculo foi abordado por policias que estavam patrulhando o Centro da cidade. Segundo a polícia, com o carro parado, a mulher dizia que iria tentar suicídio. Ela foi retirada de cima do veiculo e levada ao atendimento médico para se acalmar. O quadro de saúde dela ainda não foi informado e o nome dos envolvidos não foram divulgados

A Polícia Civil destacou que a ocorrência não foi entregue, até o momento.

Confira a nota da Polícia Militar:

Durante um ponto base no Centro de Barra de São Francisco, policiais militares se depararam com um veículo de passeio, conduzido por um homem, e que sobre o capô estava uma mulher aparentando visível descontrole emocional causado pelo término no relacionamento entre ambos. Com o carro parado a mulher disse que iria tentar o suicídio. Diante do fato, ela foi retirada de cima do carro e levada para o Pronto Socorro.

Veja: