Uma mulher se desesperou durante o enterro da mãe dela, vítima da Covid-19, na cidade de Alto Araguaia, no Mato Grosso. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta semana, mostra o momento que ela chora e grita enquanto se despede de Lígia Suely Lopes de Oliveira, de 43 anos.

O caso ocorreu no último dia 5 de junho. “Me perdoa, volta para mim. Volta pelo amor de Deus, me perdoa, mãe, razão do meu viver. Respira, mãe. Levanta, mãe, levanta”, grita a mulher.

A suspeita é que ela teria contraído a doença em um churrasco e transmitido para seis familiares, incluindo a mãe e o avô, Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, que também morreu.

Segundo informações do portal Repórter MT, o prefeito da cidade, Gustavo de Melo Anicézio, confirmou as infecções e mortes na família, contudo, não garantiu se a mulher que aparece no vídeo seria realmente o familiar que infectou todos os parentes.

Lígia e Joaquim foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em Rondonópolis. O idoso morreu no dia em que a filha Lígia testou positivo para a doença, em 26 de maio. Ela foi internada no mesmo dia, mas também não resistiu. Os dois passaram uma semana na UTI. Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma mulher se desesperou durante o enterro da mãe dela, vítima da Covid-19, na cidade de Alto Araguaia, no Mato Grosso. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta semana, mostra o momento que ela chora e grita enquanto se despede de Lígia Suely Lopes de Oliveira, de 43 anos. O caso ocorreu no último dia 5 de junho. “Me perdoa, volta para mim. Volta pelo amor de Deus, me perdoa, mãe, razão do meu viver. Respira, mãe. Levanta, mãe, levanta”, grita a mulher. A suspeita é que ela teria contraído a doença em um churrasco e transmitido para seis familiares, incluindo a mãe e o avô, Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, que também morreu. Segundo informações do portal Repórter MT, o prefeito da cidade, Gustavo de Melo Anicézio, confirmou as infecções e mortes na família, contudo, não garantiu se a mulher que aparece no vídeo seria realmente o familiar que infectou todos os parentes. Lígia e Joaquim foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em Rondonópolis. O idoso morreu no dia em que a filha Lígia testou positivo para a doença, em 26 de maio. Ela foi internada no mesmo dia, mas também não resistiu. Os dois passaram uma semana na UTI.

Uma publicação compartilhada por Bahia Informa 24h (@bahiainforma24h) em