Vídeo: Ônibus bate em viatura da PM e deixa policias e presos feridos em Salvador

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma viatura da Polícia Civil e um coletivo, na Avenida Centenário, em Salvador, na manhã desta terça-feira (1ª). Entre os feridos estavam dois policiais, dois custodiados e um passageiro do coletivo.

Em imagens enviadas ao é possível ver os veículos envolvidos na colisão parados na pista enquanto dezenas de policias acompanham o socorro dos agentes que sofreram escoriações. [Veja vídeo abaixo]

A Polícia Civil informou que a viatura envolvida na colisão pertencia a 21ª delegacia territorial de São Francisco do Conde e, no momento do acidente, o veículo saía do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As vítimas tiveram escoriações e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não foram informados o estado de saúde e identidades dos feridos.

Por nota, a Polícia Militar informou que agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram dois policiais civis feridos na viatura. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acompanharam o resgate dos militares até serem encaminhados a unidade de saúde.

O passageiro também foi encaminhado ao HGE e o estado de saúde da quinta vítima do acidente de trânsito não foi informado.

A Transalvador esteve no local para organizar o trânsito e direcionar a retirada dos veículos envolvidos na colisão da via.

Até o fechamento dessa matéria, a Transalvador registrou seis acidentes com oito feridos.

Veja vídeo: